sábado, 27 de fevereiro de 2010

Diogo Pires Esteves

O que dizer de Diogo Pires Esteves? Bom, um dos pensantes iniciais do Encontrare. Está sempre com a calma entre os dentes e amizade no coração. Não pensa duas vezes se o assunto for interessante e para o mundo para debulhar o milho de uma conversa. Falar, falar e não se cansar de filosofias que podem não passar da mesa de um bar, mas com certeza geram reflexão.

É um administrador, instrutor, professor, mas, sobretudo, um irmão, amigo e poeta! O texto denuncia!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Rafaela Oliveira

Aí está, a primeira experiência do que se tornou o "Sebo" do Encontrare. Para quem ainda não conseguiu ler algum texto dessa seção, o Sebo funciona como a loja real onde são vendidos materiais usados. Porém, na nossa publicação, uma pessoa é convidada em cada edição para escrever sobre livros, discos ou filmes.

Nesse caso a artista plástica Rafaela, nos conta a sua impressão sobre as sutilezas captadas no filme Amélie Poulain. Rafaela é também a autora da foto de capa da primeira edição do Encontrare. Bom, leiam o texto e assistam ao filme!



Se quiser participar você também da nossa publicação, seja com poesia, prosa ou até mesmo falando sobre algum produto cultural, como no texto acima, escreva para nós! cadernoencontrare@gmail.com

Abraço!