sábado, 17 de outubro de 2009

As dicas

O Encontrare quer indicar bons eventos e dar um gás na produção cultural de onde quer que seja.
Então se você tá promovendo um evento bacana, divulgando, vai, ou tá só afim de falar pode mandar para gente  para cadernoencontrare@gmail.com que nós vamos fazer do blog um espaço de divulgação.

Para começar, o que rola em Juiz de Fora em Outubro:

26 a 31 de outubro
Locais:
Cinearte Palace
Cine-Theatro Central
Mamm

Entrada Gratuita!

- O festival dá o pontapé inicial na produção de cinema da cidade. A competitiva regional tem sua programação recheada de filmes acadêmicos, motivando cada vez mais a produção. Além disso, é possível conferir grandes estreias nacionais.
Mostra Competitiva Nacional, Mostra Competitiva Regional, Pré-Estréias, Panorama Primeiro Plano, Mostra Mercocidades, Mostra Audiovisual de Juiz de Fora, Mostra Plano Animado, Sessão Escola, Cinema no Parque e Mostras Paralelas e as famijeradas oficinas tomam a cidade de ares cinematográficos.
É bom aproveitar!

- Parece que um movimento de união está acontecendo em Juiz de Fora. João Paulo de Oliveira é o responsável por juntar tudo em um só lugar, o JF Blogs presta um serviço cultural e como o próprio nome diz centraliza a literatura virtual no JF Blogs Aproveita e desfruta deste mundo virtual!
Fique ligado no twitter no cara -> http://twitter.com/jkerouac 

 

Nenhum comentário: